O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2009 - 20h40

Perebas queimaram o Júlio

Quem sabe jogar futebol não desaprende. Pode até ficar fora de forma, como o Alberto, ou perder a condição física de atleta, como acontece com a maioria dos jogadores depois dos 34 anos. Nenhum desses dois casos é o caso do Júlio dos Santos. Jogador de rara técnica, de passes refinados, de dribles conscientes. Na primeira divisão do futebol brasileiro não há muito como eles. Assim como foram embora o Ferreira, o Clayton e o Alan Bahia, Julio também está nos deixando.

Espero que ele encontre um clube em que não haja tantas feridas purulentas, em que ele não se perca novamente no meio das perebas. Waldemar não quis aproveitá-lo. Nosso simpático novo treinador vem seguindo a risca a cartilha do Geninho, com o agravante de ser mais covarde ainda, de colocar o time inteiro na defesa quando está vencendo. Se ganhamos alguns pontos nas últimas rodadas, contamos muito com a sorte. A repetir o que jogamos nesses jogos, vamos trazer um balaio de bolas de Porto Alegre.

Abre o olho, Waldemar.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…