4 jul 2009 - 20h47

Waldemar Lemos convoca goleiro Neto e outros 19 atletas

O treinador Waldemar Lemos convocou 20 atletas para a partida contra o Grêmio, às 16h de domingo, no estádio Olímpico, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade da lista é o goleiro Neto. O jovem de 19 anos foi promovido ao time profissional na metade de maio. Relacionado pela primeira vez, ele fica no banco de reservas.

O zagueiro Rafael Santos e o volante Valencia estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo que receberam na vitória sobre o Corinthians na última rodada. O goleiro Galatto e o lateral Raul também não foram relacionados.

O meia Marcinho, que cumpriu suspensão contra os paulistas, volta ao time. O atacante Rafael Moura sentiu dores no ligamento do tornozelo durante a semana, mas se recuperou, foi convocado e também deve jogar.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Neto e Vinícius
Zagueiros: Antônio Carlos, Carlão, Manoel e Rhodolfo
Laterais: Alex Sandro e Márcio Azevedo
Volantes: Chico, Fransérgio, Rafael Miranda, Renan e Zé Antônio
Meias: Gabriel Pimba, Marcinho e Paulo Baier
Atacantes: Kamali, Patrick, Rafael Moura e Wesley



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…