O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2009 - 7h45

Estão comentanto do mesmo Júlio?

Amigos respeito a opião de todos, mas sinceramente agora estão falando que Júlio dos Santos é o melhor jogador do clube, que é craque, refinado etc…

Até acho bom jogador, porém muito instável, teve vérias chances e não se firmou, foi bem algumas vezes, mas na maioria não.

Vejam o Paulo Baier, jogador bom mesmo é assim, chega e resolve.

Agora ficam falando em Jorge Henrique e Cristian. Bom para eles, mas aqui nunca jogaram nada, esse Cristian não acertava um passe, só dava contra- ataque ao adversário, e essa aberração que pensa que é o Romário é outro mediocre, que não ficou porque não fez nada.
Se estão bem no viva o gordo, bom para eles, se encaicharam bem no time, mas aqui fiasco puro.

Futebol é assim e sempre vai ser.Ficar com medo de perder jogador com medo que ele vá bem em outro clube não faz sentido, tem que jogar quando estiver aqui.

Vejam isso, ninguém fica falando no Evandro, no Pedro Oldoni, no Shumaker, no Jadilson, no Júlio Cezar e outras dezenas de jogadores que saíram daqui.Mas por exemplo, se o Julio Cezar fizer uns golzinhos, vão começar a falar:’viu ele não foi bem aproveitado’

Gente, sinceramente; chega disso!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…