5 jul 2009 - 20h21

Waldemar Lemos gostou do segundo tempo atleticano

Mesmo perdendo de 4 a 1 para o Grêmio neste domingo no Olímpico, e voltando para a zona de rebaixamento, o treinador atleticano Waldemar Lemos viu pontos positivos em mais uma derrota sofrida pela equipe atleticana. “O time iniciou o jogo mal, mas depois foi melhorando, criando mais chances de gols, não houve tempo para revertermos o resultado, já que o Grêmio conseguiu o quarto gol”. Questionado sobre os erros individuais de alguns jogadores atleticanos, ele procurou minimizar a situação. “O erro foi da equipe toda, as falhas acontecem por culpa de todos, no segundo tempo o resultado deveria ser outro”.

Perguntado sobre as necessidades de reforços, o treinador do furacão procurou minimizar a situação e acreditar no atual elenco atleticano. “Os reforços estão no departamento médico, quando não perdemos ninguém questionava tanto sobre isso, devemos ter calma”. Ele também afirmou que o maior reforço será implantar sua filosofia de trabalho. “Estou há apenas três semanas no Atlético e o saldo é positivo, o maior reforço será eu continuar trabalhando e implantando a minha filosofia”.

Por fim, o treinador atleticano afirmou que Raul não jogou por problemas físicos. “A opção pelo Zé é minha, hoje o Raul não foi relacionado pois se lesionou durante os treinos, temos Alberto e Nei para a posição no elenco, o setor não está carente”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…