O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2009 - 22h36

Futuro…

No final do ano passado, achei que havíamos vencido, superado, que 2009 seria melhor, disputaríamos títulos… triste engano…

2009 chegou, nosso time só ganhou o Paranaense porque o Iraty moeu os ervilhas em pleno estádio dos coxas. Mas tudo bem, pois o Paranaense nem vale grande coisa e o mais importante é que o centenário foi carimbado.

Veio o Brasileirão e lá vamos nós, vamos ao estádio. Cerveja não pode (pena, pois pra ver o atual time jogando só na base de muita cerveja), estamos ganhando do timeco do Náutico e de repente tomamos um sacode… Mesmo assim sou insistente e resolvo ir ver o jogo contra o Palmeiras… que lástima… O Vinicius faz uma, ops, duas m****s do tamanho do mundo e só não perdemos porque o bandeira errou…

E o pior é que este ano parece que será pior que o ano passado, pois no ano passado o Geninho chegou e arrumou o time… este ano não vai ter Geninho…



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…