O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jul 2009 - 16h24

Movimento Atlético Mais Futebol

Foi a melhor coisa que os três sócios idealizaram. Este movimento dos sócios com certeza irá mobilizar o Clube Atlético Paranaense e trazer a tona todas às pendengas, as contradições, as panelinhas, os que estão motivados e não motivados do elenco, cachê dos jogadores (o bicho), os salários se estão em dia ou não e todos os atos da atual administração.

Mas isso não só deve ficar na responsabilidade dos sócios torcedores, tem que ser compartilhada com toda a nação rubro negra, para que todos possam ser fiscais desta administração.

Pois se, financeiramente afeta os sócios torcedores, moralmente afeta a todos nós, sócios e não sócios torcedores.

Por isso eu apoio este movimento, que veio em boa hora para ajudar a somar as forças do Furacão a fim de acabar com está inércia da administração rubro negra e cobrar de quem tem que ser cobrado um desempenho à altura do Clube Atlético Paranaense.

Eu acredito neste movimento, pelos aspectos já mencionados e pela intenção de colaborador e fiscalizador dos atos administrativos.

Se os sócios pagam, tem direito, com voz ou sem voz, nos Conselhos, de cobrar um desempenho digno do Clube Atlético Paranaense.

Vamos juntos e apoiar este movimento, para dar uma mexida nesta administração inerte, e colocar nas veias destes novos conselheiros o verdadeiro e mais puro sangue rubro negro.

O do torcedor de todas as origens, classes sociais e financeiros do Clube Atlético Paranaense.

Agora sim vai mudar e muito este Clube.

Avisado foi MM agora agüenta a pressão, e se não agüentar, peça para sair, nós torcedores vamos ajudar o Clube a sair desta indesejada gangorra do sobe e desce da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…