7 jul 2009 - 20h34

Volante Ticão é reintegrado ao elenco principal

O volante Ticão, 24 anos, foi reintegrado ao elenco profissional do Atlético. Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, ele estava treinando no CT do Caju depois da disputa do último Campeonato Paulista, pelo Ituano.

Ao site oficial do Atlético, Ticão falou sobre a volta ao Furacão. "É uma alegria muito grande estar de volta a minha terra, ao time que me formou. Passei algum tempo fora e volto motivado. Vim aqui para trabalhar, dar o meu melhor e ajudar a equipe no que for possível", afirmou o volante.

Carreira

Ticão estreou como profissional pelo Atlético em 2005, na vitória por 2 a 1 sobre o Império pelo Campeonato Paranaense. Pela competição, disputou nove partidas. Ele defendeu o Furacão também em sete partidas da Taça Libertadores e em 20 jogos do Campeonato Brasileiro.

No fim de 2005, ele foi para o Sport. No Leão da Ilha, sagrou-se Campeão Pernambucano. Em 2008, ele foi para o Náutico.

Porém, pouco aproveitado no Timbu, em 2009, foi emprestado pelo Atlético para o Ituano para a disputa do último Campeonato Paulista. Com o término da competição, o volante Ticão voltou para o CT do Caju, onde treinava em separado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…