8 jul 2009 - 0h17

Malucelli confirma procura por reforços

O presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, afirmou nesta terça-feira que está à procura de reforços para o time atleticano. Em entrevista à Rádio CBN Curitiba, Malucelli revelou que mais dois ou três reforços devem desembarcar no CT do Caju nos próximos dias. Sobre uma possível volta do ídolo Alex Mineiro, o presidente disse que as negociações não evoluíram, mas não descartou a possibilidade do retorno do atacante ao Furacão.

Na entrevista, Malucelli também comentou sobre a parceira com o time da Geórgia e a situação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Confira as principais declarações do presidente em entrevista à Rádio CBN:

Parceria com time da Geórgia
“Estamos formalizando parceria com um time da Geórgia, para troca de informações na categoria de base. Iremos emprestar alguns jogadores para eles, é interessante ao Atlético já que abre espaço ao Clube no Leste Europeu.”

Campeonato Brasileiro
"O torcedor tem que ter paciência. Embora estejamos entre os últimos, uma pequena distância nos separa do meio da tabela. Não está na hora de nos desesperarmos."

Reforços
“Tenho reforços em mente, temos que reforçar o time, mas não posso revelar os nomes porque o mercado está precário. Estamos na busca de dois a três jogadores para compor o elenco. Se dissermos os nomes à concorrência virá em cima. É preferível não falarmos.”

Alex Mineiro
"Ainda não teve evolução alguma, mas tenho acompanhado e parece que o Alex estaria fora dos planos do Grêmio.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…