O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jul 2009 - 23h01

Roupa preta

Ei ia escrever que aquela imagem de campeão paranaense estava ‘antiga’ demais para o atual momento, mas este site nem deixou eu comentar, este Furacao.com é muito rápido.

Torcida do Atlético, acredito que está na hora de fazer a ‘ROUPA PRETA’.

Vamos de roupa preta no estádio, para torcer, mas com as cores do lado humilde do Atlético, o lado do já extinto Internacional Negro.

Vamos de preto no jogo.

A diretoria deve estar imaginando que nos aqui só escrevemos e imaginamos reação, mas não somos capazes de fazer nada, vamos mostrar que somos capazes de lotar um estádio com a indignação, vontade e esperança, e vamos mostrar que estamos para o Atlético indo todos de preto.

Preto é nossa cor também, a qual já não existe em alguns uniformes do Atlético.

Se alguém lá achar um terceiro uniforme, onde o preto é cor principal, vistam e vão para o jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…