12 jul 2009 - 19h08

Nei volta a defender o Atlético e se emociona ao fim do jogo

Depois de 11 meses, o lateral-direita Nei voltou a defender o Rubro-Negro. No fim da partida, ele não segurou as lágrimas. "Estou sem palavras, voltar à equipe com uma vitória é muito bom. Estou bem e sem dores, isso já é um grande passo", afirmou o lateral.

Nei entrou aos 21 minutos do segundo tempo no lugar de Raul. Depois do jogo, ele explicou o motivo das lágrimas. "Hoje eu choro de felicidade por conseguir voltar a jogar. Quase um ano atrás, eu estava chorando de tristeza. Agradeço a todos que me apoiaram nesse período de dificuldade e graças a Deus eu venci. É como se eu estivesse estreado no profissional novamente", explicou o Nei.

A última partida do lateral de 23 anos havia sido em agosto de 2008, quando ele sofreu uma lesão no joelho direito. Depois, Nei teve outras contusões, o que retardou a recuperação. Na próxima partida, contra o Santo André, Nei deve ser o titular já que o Raul foi convocado para a Seleção Sub-20 e desfalca o Rubro-Negro entre os dias 15 e 28 de julho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…