12 jul 2009 - 19h41

Waldemar Lemos: "Com a torcida nós ficamos mais fortes"

O técnico Waldemar Lemos acredita que a torcida pode fazer a diferença para a definitiva reabilitação do Atlético no Campeonato Brasileiro. Para o treinador, que venceu três das cinco partidas no comando do Rubro-Negro, os jogadores nunca deixaram a motivação de lado e têm correspondido ao que ele pede em campo.

"O torcedor deve acreditar em qualquer equipe porque ela é um elemento importante para nós. A gente contando com a torcida fica mais forte", afirmou.

Apesar da boa vitória, Waldemar destacou que o Atlético ainda está em fase de recuperação e, por isso, tem de manter a humildade. "Temos que continuar motivados e trabalhar. Sem vaidade e humildade para cumprir as determinações. Primeiro temos que recuperar a equipe e depois pensar no que vai ser melhor após observar o próximo adversário. Esse grupo nunca deixou de corresponder. Vamos observar e o que for necessário e vamos fazer. Todos devem jogar em várias posições e cumprir tudo o que a gente fala e isso vai dar mais força para a próxima partida", observou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…