18 jul 2009 - 12h59

Alex Mineiro está fora do Grêmio

A Rádio Gaúcha informou neste sábado que o atacante Alex Mineiro não faz mais parte dos planos do Grêmio. Em uma conversa com o técnico Paulo Autuori e com o diretor de futebol Luiz Onofre Meira, Alex Mineiro deixou claro que pretende atuar num clube em que possa ser titular, o que não vem ocorrendo no Grêmio. Diante disso, a direção gremista aceitou liberar o atacante.

Segundo o repórter Felipe Gamba, da Gaúcha, Alex Mineiro não ficará nem sequer concentrado para o Gre-Nal deste domingo.

Na noite de ontem, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, já havia deixado escapar que o jogador não deveria permanecer no clube. "Vamos retomar este assunto na semana que vem. Eu quero conversar lá com o presidente do Atlético porque a gente pretendia que o jogador ficasse, mas ele está se mostrando com muita vontade de jogar, de ser titular absoluto e a gente não pode garantir isto no Grêmio, tem outros bons jogadores", afirmou Kroeff.

O presidente gremista disse que retomará as negociações na próxima semana. "Vamos deixar passar esse Gre-Nal, vamos conversar de novo. Pode ser até que ele vá, vamos ver. Se for bom para o Grêmio, né? Só não pode é ir assim totalmente no mole, como quer o presidente do Atlético. Aí não. Tem que ter alguma compensação para o Grêmio", ressalvou.

Ouça as reportagens da Rádio Gaúcha:
Matéria de Felipe Gamba sobre a saída de Alex Mineiro do Grêmio (18.07.2009)
Entrevista com Duda Kroeff, presidente do Grêmio (17.07.2009)



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…