O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2009 - 7h42

Diretores e gerente de futebol fracos

Que administração é essa que ao se eleger disse em alto e bom som que o futebol seria prioridade no clube, pois bem, estamos se arrastando no campeonato e nada de contratações de impacto. Fomos mais uma vez enganados pela mediocridade dos nossos Dirigentes.

Cadê o Alex Mineiro? Jogador caro? Diretores que pensam pequeno dá nisso. Enquanto o Atlético for administrado por esse grupo que muito falou e nada fez será difícil de conquistarmos alguma coisa.

Nós atleticanos precisamos de pessoas na diretoria que tenham um discurso de ganhadores e realmente mostrem que são capazes.

Em todo campeonato nacional nunca ouvi da boca de nenhum diretor nosso, que iríamos montar um time para lutarmos pelo título.

Amigos atleticanos, nós somos maior que todos eles, vamos nos unir e fazer do Atlético o maior Clube de Futebol do Sul do Brasil.

Precisamos conquistar títulos nacionais para sermos realmente respeitados nacionalmente.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…