O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jul 2009 - 20h06

Delírio meu?

Só posso estar delirando. Nosso presidente disse que não sabe como nem quando o Atlético receberá os dois milhões de euros referentes à venda do meia Cristian, que tem 33% dos seus direitos federativos ainda ligados ao Atlético?

Meu Deus, e ainda fala que não sabe o conteúdo das negociações e nem a forma como será pago este valor? E vem me dizer que nosso clube tem uma dívida de 20 milhões de reais?

Meu caro, você foi eleito para cuidar das coisas do clube e não sabe nem detalhes da venda de um ‘pequeno’ patrimônio do clube.

Quase 6 milhões de reais, praticamente um quarto da nossa dívida, e você não sabe de nada?

Você e o Lula devem ser muito amigos, nenhum dos dois sabe de nada. Duas m*****.

Seu incompetente…

Boa noite aos verdadeiros atleticanos.

Rua para este cara.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…