24 jul 2009 - 11h22

Depois de dois jogos fora, Wesley pode voltar ao time

O meia-atacante Wesley pode retornar ao time do Atlético neste sábado, no jogo contra o Avaí, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Wesley ficou de fora dos dois últimos jogos do Atlético no Brasileirão – contra Coritiba e Santos.

No clássico Atletiba, o jogador não pôde atuar por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já na partida da última quarta-feira, contra o Santos, ele não entrou em campo por força contratual. Wesley pertence ao Santos (está no Atlético sob empréstimo) e em seu contrato há uma cláusula que aumenta o valor do empréstimo caso ele atue contra a equipe santista.

Julgamento

Wesley seria julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão de um lance ocorrido no jogo contra o Atlético Mineiro, onde atingiu o rosto de um adversário com o pé, sendo advertido com o cartão amarelo. O jogador foi indiciado no artigo 254. No entanto, como o auditor Roberto Teixeira, indicado como relator do processo, não compareceu à sessão dessa quinta-feira, os processos foram retirados da pauta. Por isso, Wesley tem condições de atuar no próximo sábado, contra o Avaí.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…