O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jul 2009 - 14h16

A torcida que joga contra

Mais uma vez o Atlético é penalizado por causa de meia dúzia de torcedores estúpidos, imbecis.

Mas não pensem vocês que são só a meia dúzia de torcedores que jogaram são responsáveis. Tem aqueles que protegem esta corja e aqueles que não os denunciaram. Também são culpados sim.

E agora quem paga? O Clube, os torcedores que nada tinham a ver com isto; os sócios que pagam seus títulos religiosamente em dia.

Pior que aumenta a possibilidade de nos mantermos entre os que vão cair, pois não temos tido sucesso fora de casa, ou seja, aquela partida que seria ponto garantido pode se tornar em menos 3 pontos. Só pensaram se perdermos este jogo e no final faltarem menos de 3 pontos para escaparmos da degola?

Torcedor que joga contra, parabéns seus imbecis, burros, calhordas, vocês conseguiram, estão colocando seu time mais perto da segundona.

Aliás, um pedido, não vão mais ao campo. O CAP não precisa do seu dinheiro, muito menos de suas maluquices.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…