26 jul 2009 - 15h34

Furacão se classifica para as quartas-de-final da Taça BH

Se o time profissional do Atlético vem apresentando um futebol que tem decepcionado o torcedor, pelo menos as alegrias com o time de Juniores podem ser comemoradas. Neste domingo, o Furacão Junior venceu a Cabofriense, nos pênaltis, por 7 a 6 e conquistou vaga para as quartas-de-final da Taça Belo Horizonte de Futebol Junior. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na próxima fase, o Atlético irá enfrentar o Grêmio – a data do confronto ainda não foi definida pela Federação Mineira.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 8 minutos, de cabeça, o zagueiro Vinicius abriu o marcador para o Furacão. Logo em seguida, aos 16 minutos, a Cabofriense empatou. Nas cobranças de penalidades, brilhou a estrela do goleiro Santos, que defendeu a quinta cobrança do adversário, levando a decisão para as cobranças alternadas. Na oitava cobrança, o volante Diogo marcou e o goleiro adversário chutou para fora.

O Atlético Paranaense jogou com Santos, Vinicius, Diego Petri e Bruno Costa; Edgar, Fransergio (Diogo), Guilherme, Harrison (Lucas Sotero) e Héracles (Denis); Ramon (Tiago) e Marecelo (Cristiano).

Informações: Site Oficial



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…