O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2009 - 9h00

Pelo amor de Deus

Pelo amor de Deus e por respeito a todos os torcedores que se não estão presentes no estádio estão sempre ligados no Furacão, esta mais do que na hora antes que seja tarde, de toda essa diretoria enfiar a viola embaixo do braço e ir tocar em outra freguesia e que seja de preferência lá pelos lados o Alto da Glória por que assim vão afundar os ervilhas e deixarão nosso Furacão em paz.

De que adianta termos um estádio modelo e incluso como sede da copa2014, não quero ver a seleção do Irã ou dos Estados Unidos ou seja qual for, o que queremos e ver nosso Atlético disputando todos os campeonatos da primeira divisão e outros internacionais e em condições de ganhar títulos.

Caros diretores, se os senhores não respeitam a instituição ‘Clube Atlético Paranaense’ então ao menos respeitem seus nomes e vão se dedicar as suas atividades e por favor, ou melhor pelo amor de Deus deixem o Atlético ser dirigido por quem entende de futebol, não basta ter dinheiro no bolso ou querer ainda mais, tem que ter amor pelas cores e pela história.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…