27 jul 2009 - 23h52

Pimba marcou gol que deu título ao Brasil no Sub-20

O meia Pimba, do Atlético Paranaense, marcou um dos dois gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela. O placar garantiu ao Brasil o título do Torneio Hexagonal Internacional da Venezuela, disputado na cidade de Puerto La Cruz. Além da seleção brasileira, participaram da competição Costa Rica, Paraguai, Trinidad y Tobago e Venezuela (seleções A e B).

O jogo desta segunda-feira foi disputado no Estádio Jose Antonio Anzoátegui. A vitória deu à seleção o título invicto no torneio. Gabriel Pimba e Roberson marcaram os gols, ambos no segundo tempo. Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou aos 13 pontos ganhos (quatro vitórias e um empate).

Este foi o segundo gol de Pimba na competição – ele já havia marcado um gol na vitória por 3 a 2 sobre Trinidad e Tobago.

O Brasil jogou com Rafael; Douglas, Rafael Tolói, Juan e Diogo; Anselmo, Renan, Pimba e Boquita; Tinga e Ciro.

O torneio serviu como preparação para o Mundial do Egito, que acontece de 24 de setembro a 12 de outubro. A delegação da Seleção Sub-20 retorna ao Brasil nesta terça-feira à tarde.

Além de Pimba, o lateral-direita Raul e o volante Renan também participaram da competição, todos atuando como titulares. Os três jogadores devem se reapresentar ao clube na quarta-feira para integrar o elenco atleticano que disputa o Campeonato Brasileiro.

Informações: Site da CBF



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…