28 jul 2009 - 18h36

Jogadores atuarão para garantir Waldemar Lemos

Não é segredo que o técnico Waldemar Lemos ficou ameaçado de demissão depois da derrota para o Avaí por 3 a 1, no último sábado. Ele foi vaiado pela torcida e criticado pelas substituições. Nesta terça-feira, o presidente Marcos Malucelli admitiu, em entrevista à Gazeta do Povo, que a sequência de resultados negativos derruba qualquer treinador, não só no Brasil.

Por isso, os próprios jogadores têm consciência que a partida desta quarta, contra o Goiás, terá grande importância para definir o futuro de Waldemar no clube. Abertamente, eles falam sobre o assunto e dizem que irão se dedicar para garantir a permanência do treinador. “O Waldemar é uma pessoa que tem nos ajudado muito. É uma pessoa que todos gostam dentro do clube, principalmente nós jogadores. Ele ajuda a todos. Então vamos fazer de tudo para conseguir um bom resultado para que ele continue trabalhando conosco”, afirmou o volante Zé Antônio em entrevista ao site oficial do Atlético.

“Todo mundo sabe que é uma situação difícil. A gente está aqui para ajudar o professor. O professor está sempre fazendo o melhor e estamos assimilando o que ele está pedindo. Acho que tem de levantar a moral, da mesma forma quando ele chegou aqui”, disse Antonio Carlos, que volta ao time depois de se recuperar de lesão. “Pelo grupo, eu sinto que todo mundo gosta bastante do professor. Temos de fazer a nossa parte para ajudar ele. Não podemos nos meter no que a diretoria pensa, mas temos que fazer o nosso trabalho. A gente tem que levantar a moral e ajudar o professor para ele ficar mais tempo”, completou o zagueiro.

O treinador aposta no comprometimento dos atletas: “Eu acredito no plantel e nos jogadores. O que teve que ser feito foi feito e o que tiver que ser feito será feito. Estamos trabalhando e as coisas não estão acontecendo”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…