29 jul 2009 - 20h45

Segundo radialistas, Leão será o novo técnico do Atlético

O técnico Waldemar Lemos deixará o Atlético independentemente do resultado do jogo desta quarta-feira contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Jairo Silva, da Rádio Transamérica, direto de Goiânia. Segundo Jairo Silva, o novo técnico do Atlético será Emerson Leão. A Rádio Banda B, por meio do repórter Osmar Antonio, também informou que Leão substituirá Waldemar Lemos.

A situação de Waldemar Lemos ficou difícil no Atlético depois da derrota por 3 a 1 para o Avaí, na Arena da Baixada, no último final de semana. Na coletiva após o jogo, o treinador comentou que o trabalho estava sendo feito e que a decisão sobre a sua permanência dependeria da diretoria.

Nesta terça-feira, a Gazeta do Povo publicou uma entrevista com o presidente Marcos Malucelli em que o dirigente disse que nenhum técnico se mantém no cargo depois de sucessivas derrotas.

Leão

De acordo com o relato do repórter Jairo Silva, Waldemar Lemos conversou com o diretor Ocimar Bolicenho na segunda-feira e colocou seu cargo à disposição. A decisão da saída do técnico foi tomada, mas não havia tempo para substituí-lo para o jogo de hoje, contra o Goiás. Por isso, Ocimar pediu para Waldemar seguir trabalhando até este jogo, enquanto a direção iniciaria conversações com outros treinadores.

A informação da Transamérica é de que Emerson Leão foi procurado e o acerto está muito próximo. Contudo, o anúncio será feito somente após o jogo desta quarta.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…