30 jul 2009 - 21h09

Atlético busca um técnico experiente e de prestígio

Um técnico experiente e prestigiado no cenário nacional. Esse é o perfil do profissional buscado pelo Atlético para ocupar o lugar de Waldemar Lemos, que pediu demissão ontem depois da derrota para o Goiás.

O primeiro nome buscado pelo Atlético foi o de Emerson Leão. O vice-presidente Enio Fornéa Júnior conversou com Leão, mas ouviu dele que ele não trabalhará como técnico até o final deste ano, por problemas particulares. Diante da negativa de Leão, o clube passou a trabalhar com outros nomes.

Em entrevista à Rádio Banda B, Marcos Malucelli revelou que as negociações estão avançadas. “Amanhã [sexta-feira] até a hora do almoço acho que nós teremos [o novo técnico]”, afirmou o presidente atleticano.

Segundo Malucelli, o momento não é de experiências. “O nome é um nome conhecido, de treinador já de prestígio. Nós não podemos nos aventurar com um treinador novo, sob pena de corrermos um risco alto. Essa situação nossa de tabela precisa de um treinador de coragem, experiência. Certamente, a torcida vai aceitar o nome. Se eu pudesse, já anteciparia, mas não posso. Não podemos colocar um treinador em início de carreira”, ponderou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…