O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2009 - 18h39

Chance e continuidade

Há dias estamos acompanhando o momento rubro-negro com muita angústia e preocupação. Os resultados positivos são esparsos, a troca de treinadores nem tanto.

O CAP precisa de ajuste de rumo, planejamento coerente e continuidade no futebol.

O problema é que os treinadores vem e vão, fazendo com que nunca se saiba, ainda que já no meio da competição, qual é o time, qual o esquema e quem merece espaço na equipe.

O CAP precisa de criação! De velocidade no meio! De movimentos verticais em direção ao gol! O Marcinho está fora de forma, é visível! O Paulo Baier não tem explosão, embora tenha qualidade na bola parada, mas isso não é suficiente!

Há notícias de que o meio campo Jhonatan atende a estes requisitos. Meio-campo habilidoso, CANHOTO, que sabe partir pra cima e abrir espaços. Patrimônio do Clube, fez uma intocável Copa Tribuna e já serviu a Seleção Brasileira de Base.

Fica a pergunta: Por que não há chance e continuidade para este jogador, que pode resolver o problema de criação e velocidade em contra ataques e ainda render frutos aos cofres atleticanos?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…