5 ago 2009 - 19h28

Torcedores realizaram protesto no CT do Caju

Um grupo de torcedores atleticanos realizou um protesto na manhã desta terça-feira no CT do Caju. Sem qualquer vínculo com Torcidas Organizadas, movimentos ou facções políticas, os torcedores se utilizaram do fórum público da comunidade Atlético Paranaense no site de relacionamentos orkut para combinar a manifestação. Na semana passada, alguns torcedores já haviam ido ao CT para demonstrar sua insatisfação com a derrota de 3 a 0 para o Goiás.

Desta vez, eles levaram uma faixa com a inscrição “Raça”, sinalizadores e cobraram maior empenho dos atletas neste Campeonato Brasileiro. O Atlético é o antepenúltimo colocado e já trocou de técnico duas vezes.

Alguns jogadores pararam na entrada do CT do Caju para conversar com os torcedores. Rhodolfo, Paulo Baier, Chico, Wesley, Marcinho, Raul, Márcio Azevedo, Rafael Miranda e Vinicius praticamente adotaram o mesmo discurso: o grupo está muito unido e todos têm convicção de que o Atlético sairá desta situação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…