8 ago 2009 - 20h58

Jogadores ressaltam poder de marcação do time

Pelo terceiro jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro o Atlético venceu e não sofreu gols do adversário. Esse desempenho defensivo mais consistente é um dos diferenciais do time, segundo o discurso dos próprios atletas atleticanos.

O meia Paulo Baier, um dos líderes do time em campo, ressaltou essa melhora na marcação de todo o time. “Se você analisar, estamos fazendo uma marcação muito forte e estamos fortes para atropelar o adversário no segundo tempo. Conseguimos segurar bem o jogo e depois finalizar nas oportunidades criadas”, disse.

Para o volante Rafael Miranda, essa força defensiva foi um dos diferenciais do time nesses três jogos que fez longe de casa – e conseguiu três importantes vitórias. “A gente tocou mais a bola e marcamos mais também. Achamos o gol e conseguimos administrar o placar”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…