12 ago 2009 - 0h04

Sem mistérios, Lopes define Atlético para domingo

Em sua reestreia na Arena da Baixada, o técnico Antonio Lopes decidiu não fazer mistério sobre o time que colocará em campo domingo, contra o Barueri. No primeiro dia de trabalho na semana, o treinador definiu que as mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Botafogo serão apenas no sistema defensivo. Como Galatto cumpre suspensão, o jovem goleiro Neto fará a sua estreia no time titular. Além dele, o zagueiro Bruno Costa retorna ao time, no lugar de Chico.

Dessa forma, o atacante Wallyson segue como opção no banco de reservas e Wesley continuará sendo improvisado na lateral, alternando com Nei e Rafael Miranda as jogadas nesse setor.

Se não tiver problemas no decorrer da semana, o Atlético entra em campo no domingo com a seguinte formação: Neto; Nei, Manoel e Bruno Costa; Rafael Miranda, Valencia, Paulo Baier, Wesley e Márcio Azevedo; Marcinho e Patrick.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…