14 ago 2009 - 9h47

Deivid pode substituir Rafael Miranda

O volante Deivid pode ser uma das surpresas na escalação do Rubro-Negro, na partida de domingo, contra o Grêmio Barueri. Rafael Miranda, que cresceu de produção com a chegada do técnico Antonio Lopes, e ganhou a posição de titular, está sentindo um desconforto muscular, e apesar de ter boas chances de jogar, ainda depende de uma avaliação do departamento médico atleticano.

No treino desta quinta-feira, Miranda ficou fazendo um trabalho físico separado dos demais jogadores, e quem ganhou a vaga na equipe principal foi o volante revelado nas categorias de base do Atlético. Natural de Londrina, Deivid é mais um atleta oriundo da parceria com o PSTC, encerrada recentemente. Carinhosamente apelidado de “Côco”, foi o capitão da equipe campeã da Taça Tribuna de Juniores deste ano. Em uma entrevista cedida pelo então técnico da categoria, Marquinhos Santos, foi comparado com o meio campista Valencia.

Curiosamente, no início deste ano o Atlético anuncio que o Atleta de 64kg, 1,79m, seria emprestado para o Rio Branco do Acre. Entretanto, o jogador permaneceu na equipe atleticana, e com a chegada da atual comissão técnica passou a ser observado com mais atenção.

Deivid foi relacionado para os últimos três jogos, mas sempre foi cortado minutos antes da partida. Além dele, o treinador Antonio Lopes ainda tem a disposição para a posição o também prata da casa Renam, recentemente convocado para a seleção brasileira sub-20.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…