O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2009 - 19h08

Em que time que está ganhando se mexe sim!

Cada dia que passa o futebol se parece mais com o samba do crioulo doido.

Nosso Furacão realizou três apresentações medíocres (como de resto), mas acabou por ganhar em todas as ocasiões, mesmo tomando um ‘vareio’ de bola, tanto do Cruzeiro e principalmente do Botafogo, tendo ganhado do Flu com um gol de falta.

Aliás, você veja: este Botafogo massacrou o Atlético e perdeu. O que fizeram? Mandaram embora o Ney Franco que, agora está aí, no vizinho, para arrumar a casa, ou seja, ajudamos os coxas.

Falando em coxas, são hilárias as manifestações daqueles que levaram a sério a proposta do Petraglia. Como já disse em outra oportunidade, como tem ignorante em nossa torcida.

Marcos Malucelli entra para a história como o homem que afastou Petraglia do Atlético, nos tornando apenas mais um time médio no cenário nacional.

Pergunto: alguém duvida que o Petraglia não teria a solução para a vinda dos recursos? Ou você acha que ele encamparia todo esse movimento para agora dizer que não sabe o que fazer, como o nosso lamentável presidente?

Mas voltando aos ignorantes, que time é esse que o delegado montou, meu Deus?

Wesley de ala; Rafael Miranda e Patrick absolutos; Raul e Wallyson no banco.

Definitivamente eu não entendo coisa alguma de futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…