16 ago 2009 - 20h46

Atacante Zulu estreou com a camisa rubro-negra

Ele foi a grande surpresa promovida pelo técnico Antonio Lopes na partida contra o Barueri, vencida pelo Furacão por 3 a 0, na Baixada. O atacante Zulu, recém-contratado pelo Atlético até o final da temporada, estreou com a camisa atleticana neste domingo. Embora o jogador tenha procurado o jogo e se movimentou bastante em campo, Zulu teve poucas chances durante a partida.

Aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar já liquidado em 3 a 0, Zulu foi substituído por Wallyson e saiu bastante aplaudido em campo em sua primeira apresentação.

“Nosso time estava muito baixo. A presença dele foi em razão disso, para ‘altear’ (sic) mais o nosso time. Ele é um bom atacante de referência, ele complica a vida dos zagueiros adversários. O primeiro gol nasceu em decorrência da presença dele lá na área. Ele teve uma participação direta”, explicou o técnico Antonio Lopes.

Fonte: site da Torcida Os Fanáticos, adaptada pela Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…