16 ago 2009 - 21h58

Confira o vídeo da nova música “No céu ou no inferno”

A torcida atleticana fez mais uma bela festa na Arena da Baixada na noite deste domingo, na vitória sobre o Barueri. Além de piscas, bandeiras e os cantos já tradicionais, a Torcida Organizada Os Fanáticos estreou a música “No céu ou no inferno”.

Ao final da partida, a torcida voltou a lembrar do coro “O Furacão voltou”, que já havia cantado no jogo contra o Botafogo, numa referência à série invicta do time no Brasileirão. Também gritou o nome do técnico Antônio Lopes, comandante desta nova fase do time na competição.

Nova música

Mas o grande destaque da festa atleticana ficou por conta da música “No céu ou no inferno”, que estreou neste domingo. Apesar de ter sido cantada pela primeira vez na Arena, a música já foi um sucesso. Graças à divulgação na internet e no próprio estádio, a canção embalou a torcida atleticana. Confira a letra da música e veja um vídeo especial da música:

No céu ou no inferno
Aonde for
Teu escudo, minha honra, meu amor
Nascer, viver
Mais que torcer
Atleticano até morrer!

Olê, olê, olé
Olê, olê, olê
Olê, olê, olé, olê, olé



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…