16 ago 2009 - 20h43

Nei já admite que Atlético passa a buscar “algo mais”

O líbero Nei comemorou bastante a quarta vitória consecutiva do Furacão e destacou que o time agora busca algo mais do que escapar do rebaixamento. “Todos estão de parabéns e vamos buscar mais. Tínhamos um planejamento para sair da zona de rebaixamento mas vamos buscar algo mais que é o que o Atlético merece. Não tem nenhum time fora de série. Alguns times passam por fases ruins e outros por fases boas. Felizmente a nossa fase ruim já passou”, comentou Nei, que desde que foi deslocado da lateral-direita para o comando da zaga, há quatro rodadas, o time não tomou gols.

O goleiro Neto também celebrou a grande atuação do time e a sua estreia no gol profissional do Atlético. “Acho que é normal a ansiedade, o friozinho na barriga mas a partir do momento que entra no gramado e ouve a torcida passa tudo. O importante foi a vitória do time”, finalizou o goleiro Neto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…