16 ago 2009 - 20h40

Paulo Baier tem atuação de gala em mais uma vitória

O meia Paulo Baier fez neste domingo sua melhor partida com a camisa rubro-negra. Ele marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória sobre o Grêmio Barueri por 3 a 0 na Arena da Baixada. Ele deixou Marcinho cobrar o pênalti; senão, teria a chance de completar três gols no jogo. A bem da verdade, ele chegou a fazer ainda mais um gol, anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

O camisa 10 atleticano começou a partida marcando um gol aos 20 minutos, aproveitando um belo lançamento de Márcio Azevedo. Depois, fez seu tradicional gol cobrando falta.

Baier foi o líder do meio-campo e distribuiu bem as jogadas, sendo um dos principais responsáveis pela boa vitória. “O Paulo Baier é o capitão da equipe. Eu procuro colocar ao capitão a função de orientar os companheiros na parte tática. O Paulo é muito inteligente, ele lê bem o jogo e tem minha autorização para cobrar os companheiros”, explicou o técnico Antonio Lopes ao final do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…