16 ago 2009 - 20h40

Paulo Baier tem atuação de gala em mais uma vitória

O meia Paulo Baier fez neste domingo sua melhor partida com a camisa rubro-negra. Ele marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória sobre o Grêmio Barueri por 3 a 0 na Arena da Baixada. Ele deixou Marcinho cobrar o pênalti; senão, teria a chance de completar três gols no jogo. A bem da verdade, ele chegou a fazer ainda mais um gol, anulado pela arbitragem, que marcou impedimento.

O camisa 10 atleticano começou a partida marcando um gol aos 20 minutos, aproveitando um belo lançamento de Márcio Azevedo. Depois, fez seu tradicional gol cobrando falta.

Baier foi o líder do meio-campo e distribuiu bem as jogadas, sendo um dos principais responsáveis pela boa vitória. “O Paulo Baier é o capitão da equipe. Eu procuro colocar ao capitão a função de orientar os companheiros na parte tática. O Paulo é muito inteligente, ele lê bem o jogo e tem minha autorização para cobrar os companheiros”, explicou o técnico Antonio Lopes ao final do jogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…