16 ago 2009 - 21h51

Segundo Baier, o Atlético está mais equilibrado

Feliz após a excelente vitória do Atlético frente o Barueri nesta noite (a quarta seguida), o meia Paulo Baier, autor de dois gols e da jogada que originou o terceiro gol (pênalti convertido por Marcinho), foi humilde e reconheceu o trabalho de toda a equipe na busca pelo resultado. “Agradeço aos meus companheiros de equipe, que lutaram o tempo todo. Mas o mais importante é o Atlético ter saído vencedor. Hoje nós precisávamos ganhar, principalmente para o nosso torcedor, que estava merecendo”, afirmou em entrevista coletiva.

Paulo Baier ainda comentou sobre o bom momento vivido pelo Furacão, que venceu os últimos quatro compromissos no Campeonato Brasileiro sem sofrer gols. Para ele, esse desempenho deve-se ao alcance de um equilíbrio maior em campo. “A equipe está bem postada e muito mais equilibrada. Hoje estamos fazendo uma boa marcação e estamos atacando marcando. Todo mundo saiu vencedor hoje”, finalizou.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…