18 ago 2009 - 7h25

Alex Mineiro e Rhodolfo não viajaram para Salvador

O atacante Alex Mineiro e o zagueiro Rhodolfo não viajaram com a delegação do Atlético para Salvador, onde o time enfrenta amanhã o Vitória, às 19h30, pela 20 rodada do Brasileirão. Os dois ainda se recuperam de contusões. Alex Mineiro já participa dos treinos físicos e tem retorno programado para o jogo contra o São Paulo, domingo na Arena.

Segundo o técnico Antonio Lopes, a única alteração na equipe será a volta do goleiro Galatto, que cumpriu suspensão na última rodada. “O garoto (Neto) foi muito bem. Demonstrou personalidade e uma técnica muito boa, como já vínhamos observado nos treinamentos. Mas vai voltar o Galatto. Ele é o titular. E vamos repetir o mesmo time”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…