20 ago 2009 - 14h31

Liga Retrô lança camisa do Furacão de 1949

O Clube Atlético Paranaense firmou uma parceria com a Liga Retrô, grife especializada na comercialização de réplicas de uniformes de times e seleções de futebol.

A marca, que possui mais de 100 modelos de uniformes do passado, sendo mais de 20 clubes nacionais licenciados, passou a contar com a famosa camisa do Furacão de 1949.

A relíquia é feita em material 100% algodão, possui um visual retrô para manter as características de uma camisa antiga com todos os detalhes presentes no escudo, gola e cores. Um card contando a história da camisa acompanha o produto. O card possui ainda a foto do time de 1949 e sua história é de autoria do Paulo Vinícius Coelho, comentarista da ESPN Brasil.

Segundo Marcelo Roisman, diretor de marketing da Liga Retrô, a reprodução desta camisa já vinha sendo planejado há mais de 1 ano: “Sempre tivemos muita procura por esta peça em nosso site. Assim que firmamos o contrato de licenciamento com o CAP, tivemos muito cuidado com a produção desta camisa. Foi um longo trabalho de pesquisa de nossa equipe que contou com a ajuda do Professor Heriberto (historiador do Atlético) e do departamento. de Marketing do clube para que todos os detalhes fossem reproduzidos por igual.”

A camisa está à venda por R$ 109,90 no site www.ligaretro.com e, em breve, nas lojas oficiais do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…