O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2009 - 13h02

Temos que valorizar os atletas

Como todos os atleticanos, fiquei contente com as quatro vitórias seguidas. No entanto, não me engano com o nosso plantel. Precisamos de reforços. Ainda acho que os quatro jogadores afastados que ainda estão no plantel (Rafael Moura, Netinho, Alberto e Antonio Carlos) seriam muito úteis na sequência do campeonato. Nada que uma boa conversa não resolva a situação, já que hoje o Atlético tem comando com o técnico Antonio Lopes.

Não concordo com as críticas ostensivas e até mesmo ofensivas contra os atletas afastados. Não podemos esquecer que eles foram úteis e bastante efetivos na luta contra o rebaixamento no ano passado. Rafael Moura foi importantísismo naquela luta, fazendo gols que nos livraram da segundona.

Quem assistiu o jogo de ontem contra o Vitória viu, no lugar de Rafael, o grande Zulu. Não dá para comparar os dois centro avantes. Rafael é muito mais jogador. Espero que Zulu acerte e vou torcer para que isto aconteça.

Não podemos agir por impulso e ficar apenas criticando os jogadores afastados. Temos que ser realistas e agradecê-los por tudo o que fizeram pelo Furacão. Espero que não passemos pelo mesmo sufoco do ano passado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…