21 ago 2009 - 21h57

Embaixada carioca convoca torcedores para domingo

O Embaixador Furacão do Rio de Janeiro, Mick Batista, convoca todos os atleticanos que queiram acompanhar o jogo do Furacão neste domingo diante do São Paulo.

Este domingo não será especial apenas para o torcedor que comparecerá à Arena da Baixada. Apaixonados que não permitem que a distância os separe do Atlético, os integrantes da Embaixada Furacão no Rio de Janeiro irão se reunir numa grande confraternização na APA, a “Afonso Pena Arena”, apelido carinhoso dado a casa do rubro-negro Thiago Vieira e atual ponto de encontro de atleticanos na capital carioca.

A inauguração do setor Brasilio Itiberê aliada à importância do jogo contra o maior freguês do Furacão no estádio desde sua reinauguração em 1999 são alguns dos motivos do encontro, além de reencontrar os amigos e conhecer outros atleticanos que estejam morando ou apenas de passagem pela cidade maravilhosa.

Outro grande fator motivador é provar a costela de forno preparada pelo rubro-negro Cyro Viegas, lendária entre os integrantes da Embaixada. Alguns entusiastas até acompanharão o preparo do prato já neste sábado, desde a escolha da carne e tempero, até o momento de serví-la no domingo. Tudo isso regado a muita cerveja, refrigerante, hinos que exaltam o Furacão e belas histórias!

Se você é atleticano, mora ou está visitando o Rio de Janeiro e deseja saber mais à respeito da Embaixada Furacão na Cidade Maravilhosa, entre em contato com o embaixador Mick Baptista pelo telefone (21)9260-3244 ou pelo email rj@embaixadorfuracao.com.br.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…