22 ago 2009 - 0h30

Domingo histórico na Baixada

Dez anos depois da inauguração da Arena da Baixada, a torcida atleticana vive um novo momento histórico do clube. Neste domingo, no jogo contra o São Paulo, será inaugurado o setor Brasílio Itiberê inferior na Arena da Baixada. A inauguração do setor marca a primeira etapa das reformas no estádio, visando os jogos da Copa do Mundo de 2014 – Curitiba é uma das 12 cidades subsedes e indicou o estádio do Atlético para receber os jogos.

Para a torcida atleticana, o domingo será histórico. Sonho de todos os torcedores, o primeiro passo para a conclusão definitiva da casa do Furacão é esperada desde 1999. Para marcar esse feito, uma grande festa está sendo preparada pelos torcedores. A Torcida Organizada Os Fanáticos promete uma grande festa, com várias novidades nas arquibancadas.

Confira as imagens do novo setor feitas pelo atleticano Tony Tamaru:

Reta oposta da Brasílio Itiberê [foto: FURACAO.COM/Tony Tamaru]

Acesso ao túnel de serviço [foto: FURACAO.COM/Tony Tamaru]

Ainda falta concluir a área de acesso da torcida, que deve ser pelo estacionamento [foto: FURACAO.COM/Tony Tamaru]

Detalhe do banco de reservas [foto: FURACAO.COM/Tony Tamaru]


Não haverá fosso entre a arquibancada e o gramado [foto: FURACAO.COM/Tony Tamaru]

Para conferir mais imagens da obra, com as fotos do atleticano Tony Tamaru, clique aqui e acesse a Galeria do Flickr da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…