23 ago 2009 - 18h35

Baier revela que pensa encerrar a carreira no Atlético

Com contrato até o final de 2009, o meia Paulo Baier declarou que poderá renovar, em breve, seu vínculo com o Furacão. Questionado sobre um eventual pré-contrato com o Goiás, o meia disse que pretende cumprir seu contrato com o Atlético, mas deu a entender que pode estender sua permanência na Baixada. “Se continuar assim, a gente pode renovar mais cedo”, declarou o Maestro.

O jogador disse que está muito bem no clube, sente-se bastante a vontade e agradeceu o carinho que vem recebendo dos torcedores e da própria diretoria. Por causa disso, ele revelou até que pensa em renovar contrato com o clube e até mesmo pode encerrar a sua carreira no Furacão.

“Estou me sentindo muito bem desde que cheguei. Sou muito bem tratado, pela diretoria, pela torcida. Então, não tem necessidade de você sair. Tenho conversado com meu procurador e ele concorda que o jogador tem que se sentir bem, não é só dinheiro. Então, se continuar assim, eu pretendo renovar meu contrato e ficar por aqui até o fim da minha carreira”, disse o capitão do Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…