28 ago 2009 - 18h56

Juntos, Alex Mineiro e Wallyson não fizeram gols

A dupla formada por Alex Mineiro e Wallyson ainda não balançou as redes adversárias no Campeonato Brasileiro. Eles devem ser os atacantes do Atlético contra o Náutico, neste sábado, no estádio dos Aflitos.

Wally e Alex já jogaram três partidas juntos. A primeira foi logo na estreia de Alex Mineiro, na derrota por 3 a 1 para o Avaí, na Arena da Baixada. O único gol atleticano foi marcado pelo meia Marcinho. Eles repetiram a dupla no jogo seguinte em nova derrota, desta vez para o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada.

Wallyson e Alex Mineiro voltaram a atuar juntos durante 14 minutos da vitória sobre o São Paulo, na Arena. Alex entrou no lugar de Marcinho aos 21 minutos do segundo tempo e Wallyson foi substituído por Gabriel Pimba aos 35. O gol atleticano, do meia Paulo Baier, saiu aos 41.

Apesar da falta de gols, Wally falou que entrosamento não vai faltar. “O Alex é um jogador muito experiente. Já jogamos juntos alguns jogos e sei de como ele gosta de receber a bola. Ele conversa muito durante o jogo. Fico muito feliz se tiver a oportunidade de jogar mais uma vez ao seu lado”.

Na temporada, Wallyson marcou oito gols, sendo três pelo Brasileirão. Já Alex, prejudicado por lesão que o afastou dos gramados por três semanas, ainda não balançou as redes adversárias desde que voltou para o Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…