O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 ago 2009 - 20h23

Time de m…….!

Caríssimos atleticanos, paciência tem hora e, convenhamos, o sofredor atleticano está cansado de ver o Atlético jogar e perder como time pequeno.

O placar do primeiro tempo em Recife, 3 x 0, dá mostras de que nossas opções táticas já foram devidamente ‘estudadas’ pelos adversários, anulando nossos pontos fortes e investindo em nossas fraquezas, chega-se facilmente a um placar destes.

Tudo bem que arbitro tenha aprontado e não tenha dado o pênalti escandaloso quando estava 0 x 0, mas os gols dos caras foram brincadeira. Parecia pelada de casados contra solteiros.

Toda fragilidade defensiva do time resolveu aparecer hoje. Tivemos a Avenida Wesley e a Avenida Marcio Azevedo totalmente desguarnecidas. A Avenida Chico também mostrou-se livre e desempedida. Uma beleza!

A moleza com que os caras disputam as jogadas também me chamou a atenção. Deve ser a água de côco e a mordomia.

Delegado, chega de fala mansa, está na hora de cobrar mais forte. Os jogos fora – este e o de Salvador, foram ridículos e vergonhosos. Não tem desculpa.

Em tempo – Galatto, vai para o inferno cara! Teus frangos enchem o nosso saco!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…