31 ago 2009 - 19h58

Volante Renan é convocado para o Mundial Sub-20

O Atlético não poderá contar com o volante Renan nas próximas partidas. O jogador foi convocado nesta segunda-feira para integrar o grupo que defenderá a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, que neste ano terá como sede o Egito. O torneiro será realizado entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. A equipe brasileira fará um período de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, de 8 a 21 de setembro, quando segue para o país africano.

Renan Rodrigues da Silva, conhecido pela torcida atleticana simplesmente como Renan, ou Renan Foguinho, é natural de Londrina-PR e faz parte do departamento de formação do Atlético, onde tem contrato até 2013. Em entrevista ao site oficial do clube, ele comemorou a convocação. “Alegria muito grande. Não tem como explicar. Era um objetivo que eu tinha. É um sonho que está sendo realizado. Para mim, uma gratificação muito grande”, comentou o jogador.

Outros três jogadores do Furacão participaram de jogos e torneios de preparação para o Mundial mas não foram relacionados. São eles o lateral-esquerda Alex Sandro, o meia Gabriel Pimba e o lateral-direita Raul.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…