1 set 2009 - 17h28

Quarta-feira é dia de arrecadação na Baixada

Dando sequência à campanha dedicada exclusivamente para melhorar a festa da torcida atleticana nos jogos na Baixada, a Comissão de Festas da Torcida Atleticana estará arrecadando doações nesta quarta-feira, antes da partida do Atlético contra o Botafogo, pela Sul-Americana.

Serão instaladas nove caixinhas para receber as contribuições da torcida atleticana, distribuídas nos bares da Torcida Os Fanáticos e Ultras, além do Prajá, até duas horas antes da partida. Outras estarão disponíveis nas entradas do estádio próximas ao Prajá, Arena Store e Getúlio Vargas. Além disso, a comissão contará com três pessoas andando com as caixinhas pelo estádio, todos identificados com coletes na cor laranja.

Portanto, quem for assistir ao jogo amanhã já poderá contribuir com essa ação e mostrar que para um Atlético unido nada é impossível.

Os torcedores que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail comissaocap@hotmail.com, pelo site ou ainda seguir o perfil da comissão no Twitter .



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…