6 set 2009 - 17h35

Delegado se envolveu em confusão com árbitro assistente

Minutos antes de o árbitro Leandro Vuaden apitar o começo do segundo tempo entre Atlético e Flamengo, neste domingo na Baixada, o técnico Antonio Lopes se envolveu em uma confusão com o assistente Altemir Hausmann.

Segundo o Delegado, o bandeirinha o agrediu fisicamente durante o primeiro tempo. Em poucos segundos, todos os repórteres esportivos que cobriam a partida cercaram o técnico para entender o ocorrido e atrasaram o início da etapa final.

Expulso de campo, Lopes saiu do gramado acompanhado por policiais militares e afirmou que iria prestar queixa contra Hausmann. Enquanto isso, o preparador físico Riva Carli comandou os jogadores atleticanos durante todo o segundo tempo.

BO

Durante a coletiva, Antonio Lopes explicou o ocorrido. “Ele errou numas situações de impedimento, de falta. Eu olhei pra ele, com um olhar recriminando a situação pelo fato de não estar atento. Em determinado momento, ele passou pela área técnica e me deu um cutucão, um chega-pra-lá. Eu falei pra ele que faria um registro de um BO, pelo fato de ele ter me dado um chambão e eu acho que ele então para justificar esse comportamento deve ter pedido ao árbitro para me expulsar. Uma expulsão injusta, sem dúvida nenhuma, foi ele que praticou esse ato. A gente acaba deixando de trabalhar um tempo, prejudicando a equipe por causa de um comportamento totalmente errado. Os árbitros erram e a gente têm de tomar providência. Vou fazer o registro do BO para que ele seja punido não só na esfera criminal, mas na esfera do futebol”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…