7 set 2009 - 17h26

Denis deixa o Furacão

O lateral-esquerda Denis, único atleta que atuou em duas decisões consecutivas da Copa São Paulo de Juniores, não faz mais parte do elenco da equipe rubro-negra. O vínculo, que ia até meados do ano que vem, foi desfeito na última quinta-feira, e até agora a diretoria atleticana não se manifestou sobre o ocorrido.

O jogador chegou ao Atlético no início de 2008, após uma boa Copa São Paulo quando atuava pelo Rio Branco de Americana. Em 2009, além de ter novamente disputado a final da competição paulista, foi campeão da Copa Tribuna, ficando no banco de reserva nas partidas finais. Na ocasião o titular foi Alex Sandro, que apesar de estar incorporado ao elenco de profissionais, ajudou nestas duas últimas partidas do torneio.

Denis não chegou a atuar pela equipe principal do Atlético, e ainda não se sabe o destino do atleta, que é o primeiro jogador titular a deixar a equipe após o inédito vice-campeonato obtido em São Paulo. Antes dele, tiveram seus vínculos rescindidos o goleiro Rafael, o zagueiro Marcão, e o atacante Fagner, mas nenhum deles atuou como titular na Copinha. O treinador Marquinhos Santos também deixou o clube, aceitando uma proposta do Coritiba. Por outro lado, diversos outros atletas foram incorporados ao elenco de profissionais da equipe, casos de Raul, Carlão, Manoel, Bruno Costa, Fransérgio e Patrick.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…