O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 set 2009 - 12h37

Não nos iludamos

Senhores, sei que todo torcedor imagina que seu time é o melhor, que ele vai reagir, que ele vai chegar nas cabeças. É a ilusão do torcedor.

Mas temos que ser sensatos, o time do CAP é ruim, tem momentos de sorte, como o jogo contra o Botafogo lá no Rio, aonde eles perderam um pênalti e mais bolas na trave, como aquele contra o São Paulo, num momento inspiradissimo do Paulo Baier, mas fica nisto, a maioria do tempo é aquele time mediocre mesmo que volta a sua realidade.

As vezes o fato novo dá uma certa motivação e o time joga e ganha, mas depois que o fato novo já passou, tudo volta ao normal.

As vezes também o técnico é teimoso, inventa, estraga tudo que fez. Eu não entendo porque até hoje o Marcinho é titular, porque Wesley está na lateral, porque o Nei está na zaga, porque o Galatto está jogando, Por porque o Alex Mineiro que estava mal no Palmeiras, depois foi para o Grêmio e continuou mal e veio para o CAP assim mesmo, quem vive do passado é museu e ter contratado o Alex porque ele foi um grande artilheiro a quase 9 anos atrás, foi besteira. Teria que contrata-lo porque estava bem e não por isto.

Da mesma forma o Claiton, alguém tem duvida que ele veio de lá bichado? Eu não tenho.

Mas é isto, não adianta xingar, não adianta esbravejar o time é o que é e pronto´, é ruim começando pelo presidente e terminando no goleiro.

Assim, nos resta torcer, para que, naqueles momentos em que as coisas estão bem, aproveitemos para nos afastar da zona do rebaixamento, porque esta é a nossa sina. Lutar para não cair.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…