9 set 2009 - 9h48

Paulo Baier: “Podemos vencer fora de casa”

O elenco do Atlético voltou aos treinos nessa terça-feira, já visando à preparação para o jogo diante do xará mineiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte. Galo (5º colocado) e Furacão (14º colocado) jogam às 16h, em jogo válido pela 24ª rodada.

O meia Paulo Baier, um dos principais jogadores do time, destacou em entrevista ao site oficial que o Rubro-Negro pode vencer mesmo em solo adversário. “O torcedor deles deve lotar o estádio. E da mesma forma que será uma motivação para eles será para a nossa equipe também. Temos que ir para Belo Horizonte e conseguir somar pontos. Temos chances de conquistar uma vitória mesmo fora de casa”.

Ciente das dificuldades e do momento irregular do time no Campeonato Brasileiro, Baier comentou ainda o que o Atlético precisa fazer para voltar a marcar gols (o time não conseguiu marcar nos últimos três jogos) e consequentemente reencontrar o caminho das vitórias. “Criamos pouco no último jogo. Tivemos apenas o lance do Alex (Mineiro). E em relação ao que vínhamos criando nas outras partidas foi muito pouco. A marcação foi muito forte e temos que melhorar em cima disso”, finalizou.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…