O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2009 - 10h35

Rafael e Netinho…

Concordo com muita gente que entende ser necessária a volta de Rafael Moura e acrescento a de Netinho. Não fazemos gols e pior, sequer criamos oportunidades. Se Baier ou Marcinho em belo dia não estão pro jogo, o time desaparece. E quem não se lembra da fase final do Brasileiro do ano passado. Fomos salvos pelos dois.

Mas a memória do nosso torcedor é curta e quantos bons jogadores já mandamos embora e brilharam em outros clubes apenas pela impaciência da torcida, motivada pela mídia paranaense, que de futebol entende muito pouco.

Garra e vontade nesses não faltavam, má-fase anda acontecendo com todo elenco, mas daí a discriminar o potencial dos dois jogadores na atual fase é algo absurdo.

Faço coro àqueles que desejam HE-MAN e Netinho e que voltem logo para ajudar na nossa arrancada rumo…

Bem, rumo à manutenção na primeira, que já será um prêmio em 2009.

Reflitamos sobre isso tudo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…