O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2009 - 10h33

Rafael Moura? Quanta cornetagem!

Não dá mesmo pra entender torcedor! Antes queriam o cara fora e agora começam a choromingar por aqui a volta do perna-de-pau do Rafael Moura.
Para os que defendem a volta dele (espero sinceramente que isto realmente não aconteça) só gostaria de fazer uma única pergunta: aonde que este cidadão realmente jogou alguma coisa? Teve chances no Corinthians, Fluminense e foi para a França, onde foi um eterno reserva e ainda conseguiu encrencar-se com tudo e com todos por lá! Se o cara fosse bom mesmo, tinha ficado por lá. Este cidadão pode lá ter feito os seus golzinhos em 2008 que nos ajudaram a não cair, mas qualquer um faria os gols que o mesmo fez. Por que não pedem a volta do Netinho, que foi o cara que colocou este cidadão na cara do gol inúmeras vezes? Será que já esqueceram a burrada que este cidadão fez no jogo contra o Fluminense em 2008 e que ali quase nos custou uma segundona? Será que o mesmo tinha alguma dívida de gratidão com o Fluminense e fez tudo aquilo? Foi este mesmo jogador que falou que quem não fosse para incentivar o time que ficasse em casa? Ora, ora, ora, vamos parar com balelas e deixar o cara bem longe do ATLÉTICO, pois se o cara conseguiu aprontar na França, por que não iria aprontar por aqui?

Poupem-nos de ficar vendo estas asneiras por aqui e tratem, isto sim, de ajudar o clube e o time com apoio e incentivo.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…