O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 set 2009 - 8h28

Tem gente que não aprende mesmo

Não entendo o pensamento de um sujeito que vai ao jogo na Arena e, no momento de raiva, frustração ou até revolta pelo jogo, acaba fazendo besteira.

Não entendo por que acontece isso!

Vão ao jogo e acabam prejudicando mais o clube do que ajudando ao jogar no gramado objeto que possa a vir a atingir o juiz, os bandeirinhas, os jogadores adversários ou até mesmo os jogadores do Furacão.

O que leva um cara deste a pensar que este simples fato irá resolver a sua vida? Só pode ser mesmo uma ameba da torcida para fazer isso.

E as conseqüências estão aí. Mais uma vez o clube denunciado no STJD e bem provavelmente levará uma punição maior do que da última vez, pois este fato é reincidente e sempre acontece lá pelos lados do setor Madre Maria, onde, pelo visto, tem torcedor que torce para outros clubes e não pelo Clube Atlético Paranaense.

Pois se fosse torcedor rubro-negro não faria uma asneira deste tamanho. Talvez sejam o mesmo que sempre faz isso, e nunca foi punido, pois agora está na hora de se denunciar este vulgo torcedor rubro-negro para que o Clube Atlético Paranaense não seja mais prejudicado.

Temos pela frente jogos difíceis, somente um jogo em casa contra o Sport e fora tem contra o Galo, Palmeiras e Corinthians, são nove pontos que iremos disputar e contra adversários que estão na ponta da tabela. Não estou considerando o jogo contra o Botafogo pela Sul–Americana como prioridade, pois a prioridade atual é se manter na primeira divisão e manter a tradição de ser um dos únicos clubes deste a criação de pontos corridos de nunca ter passado pela segunda divisão.

E após esta maratona fora, o nosso prêmio de consolo é jogar aqui os três pontos contra o Sport e, por este motivo, é difícil de encarar com tranqüilidade situações adversas…

Vamos torcer, sim, pelo nosso Furacão na Arena, mas vamos também ser mais responsáveis para que fatos lamentáveis, como arremessos de objetos para o campo, não nos acabem prejudicando mais do que nos prejudicamos pelo futebol apresentado ultimamente em campo.

O time está muito instável, nos falta um jogador de área que faça a sua parte, como faz Luiz Fabiano na seleção. Não estou aqui dizendo que temos que trazer o referido jogador, mas que devemos procurar um que tenha a mesma sede de gol como ele.

O Alex Mineiro está fora de ritmo e já não é mais o mesmo, o Marcinho não é artilheiro, o Paulo Baier é muita pouco para gente ficar só dependendo dele, Wallyson joga bem uma partida e as outras fica meia-boca, e os demais são novos e falta malícia para chegar ao gol.

Portanto, para não prejudicar mais ainda o Furacão do que já está pelo elenco que tem, é melhor a gente fazer a nossa parte com responsabilidade e respeito às nossas cores.

Torcer sim, burrice não.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…